Bluemotion é uma marca registada propriedade da Binómioceânico – Unipessoal, Lda.
1. Responsabilidade
Tenha em atenção que a Binómioceânico – Unipessoal, Lda. não pode ser responsabilizada por quaisquer danos pessoais ou de terceiros resultantes do comportamento impróprio dos passageiros ou do desrespeito das instruções do capitão enquanto estiver a bordo. A Binómioceânico – Unipessoal, Lda. reserva-se o direito de cancelar qualquer serviço se um passageiro se recusar a seguir as instruções do capitão ou apresentar comportamento inadequado que possa pôr-se em perigo a si próprio ou a outros passageiros. Antes do embarque, os clientes devem informar o capitão sobre quaisquer condições físicas ou médicas que possam afetar a sua capacidade de embarcar como passageiro numa embarcação e se não sabe nadar. Caso o passageiro não saiba nadar, deverá usar colete salva-vidas desde a partida até a chegada ao cais, no interesse da segurança e do bem-estar de todos os passageiros a bordo.
2. Equipamento
Os clientes são obrigados a respeitar a embarcação e os seus equipamentos, mantê-los limpos e arrumados e deitar fora lixo durante a viagem. Se os clientes não cumprirem as instruções do capitão e, como resultado, for necessário um serviço de limpeza profissional, o cliente será responsável pelo pagamento da taxa de limpeza antes de sair da embarcação (300€). Os clientes são responsáveis por quaisquer danos por eles causados e serão responsabilizados pelos custos de reparação ou substituição de componentes. Além disso, os clientes serão responsabilizados por qualquer dano por si causados à embracação ou ao seu equipamento durante a viagem e deverá pagar atempadamente os custos das reparações ou substituições após a recepção da fatura da Binómioceânico – Unipessoal, Lda.
3. Disputa
Em caso de quaisquer litígios decorrentes dos serviços prestados pela Binómioceânico – Unipessoal, Lda., os clientes concordam em tentar primeiro resolver o assunto através de comunicação direta com a empresa. Se o assunto não puder ser resolvido desta forma, os clientes aceitam submeter-se à jurisdição dos tribunais competentes de Lisboa. Quaisquer litígios serão regidos e interpretados de acordo com as leis do Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa:
Morada: Rua dos Douradores, 116 - 2º, CEP 1100-207 Lisboa, Portugal
Telefone: +351 218 807 000
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt
Site: www.centroarbitragemlisboa.pt
Ao utilizar nossos serviços, os clientes concordam em renunciar a quaisquer objeções à jurisdição ou foro de tais tribunais. Ao reservar um passeio conosco, você reconhece que leu, compreendeu e concorda em cumprir estes termos e condições.
Informações adicionais disponíveis no Portal do Consumidor: www.consumidor.pt.